O meu olhar feliz é alimentado pelo doce brilho do teu sorriso,
É no teu colo quieto que aprendo a pensar um mundo mais simples
Onde eu e você podemos, sozinhos, viver em harmonia e carinhos indescritíveis.

Amo a tua essência, em teus abraços venero a tua forma de entregar-se,
Em tuas palavras admiro como conduz-me aos teus sentimentos,
De uma forma sutil e misteriosa.

Envolvido por ti, adoro o pulsar do teu peito,
Descompassado
E sem jeito e beijo os teus beijos mais profundos.

Encanto-me com as seqüências incontáveis
Que cada órgão teu, melodiosamente, se destina.
É hipnotizador te ver caminhar, te sentir deitada e viajar em tudo
Que teu ser, humildemente, me proporciona

É por ti que o brilho em meu sorriso se instaura
E que a felicidade se faz em nossos olhares apaixonados
Vislumbrando um horizonte harmônico de carícias
Em um contato íntimo de abraços, entregas, palavras e sentimentos sutis
Misteriosamente deixaremos nos envolver pelo pulsar dos nossos beijos
Em uma música eterna e feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil