São João chegou e passou deixando muitas marcas

notícias juninas como um navio a deriva,
há tanta coisa bonita para se ver quando estamos navegando sem destino!
Porém, existem obstáculos que nos deixam com sensações tristes e ruins...

Pois bem... Dona Rosa (minha mãe) está com a perna engessada desde segunda.
Dia 23 foi seu aniversário, comemorado com muito amor e visitas... No dia seguinte partiu para o sítio. O melhor foi o passeio frustrante que eu e minha esposa oferecemos a Cauê (sobrinho de Adriana)... Domingo 12:00, ao sair da aula de Psicanálise, peguei o pequeno rapaz de 4 anos e o levei para o sítio (mais ou menos 1 hora de viagem), chegando lá minha mãe está com pé inchado depois de uma queda na noite anterior, votamos quase que imediatamente.

Acho que Cauê ainda está esperando conhecer o sítio...

Mas tudo organizado e tudo em ordem fiquei de férias, e para terminar o semestre olha que mais festejou:
Amor que não dá pra separar: Adriana e Aimê parecem dividir em meu coração o mesmo lugar especial, que pulsa diariamente me deixando vivo para continuar a vida com um imenso sorriso!

Então pessoal, vou continuar depositanto um pouco de minha vida aqui, para que possamos juntos ficar felizes ou chorar quando necessário!

Abraços a todos e boas férias (para aqueles que terão, obviamente)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil