O engraçado é estar vivo, correr contra o tempo, sendo que quanto mais avançamos em nossas conquistas, felicidades, tristezas e angústias mais nos aproximamos da morte. Inevitavelmente iremos para os mesmos lugares, junto de pessoas que conhecemos ou não, ao lado de indivíduos que gostávamos ou não, e eu aqui me perguntanto porque não fazemos isso desde agora? Nos aproximar dos outros, mesmo não gostando deles, ou não os conhecendo.
Parece que esquecemos que a morte é um visitante traiçoeiro, mas nos lembramos dos planos para um futuro distante... Estou mudando, mais uma vez.
E não é surpresa para os meus amigos mais próximos, estou mudando... só não sei como isso será refletido em mim para o mundo, mas sinto mais uma mudança festiva... Prepararei meu cabelo, minhas unhas, minhas vestes e aguardarei para saber por quais caminhos trilharei.
Estou feliz por estar completo em meus sorrisos, agradeço excessivamente a companhia da minha esposa e filha. Agradeço o carinho estampado nos olhos vivos dos meus alunos, agradeço o respeito que meus colegas de trabalho me dedicam, agradeço a vida por me ensinar constantemente quem eu sou e o que eu devo fazer.
Sou infinitamente grato por meu pai e minha mãe que se dedicaram como puderam para me manter bem durante minha infância e por outros anos também.
Vejo um horizonte vemelho todos os dias, mas o vejo também transformar-se em algo escuro e mais tarde em algo amarelo ouro... descobri então que é necessário ter paciência, e saber aguardar, podando as árvores do pensamento para não nos sufocar.
Que venha então a vida, para que não seja mais tão engraçada e passe a ser muito mais divertida.

Comentários

  1. Te amo, mesmo nas mais difíceis fases de nossa caminhada! Pode chamar que eu sempre estarei lá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil