Mais um dia

É bom retomar os escritos!

Enfim amigos leitores, hoje acordei super cedo e super disposto.
Dirigi por cerca de 42 km em 40 minutos com chuva torrencial por volta de 07:00 da manhã.
Fui dar aula em Farias Brito!



Aproveito para agradecer à Turma B de Pedagogia do CETECS Brasil, me receberam muito bem e desempenharam todas as atividades de uma maneira muito satisfatória, agora tenho diário e notas para concluir.

Na volta tive que vir mais rápido, pois havia aula no Juazeiro, fiquei preocupado quando vi o risco que um carro nos proporcionou em parte da viagem, ele também vinha para o Crato, por favor fujam se encontrarem um Pólo Prata com a placa de Mossoró, que ironicamente tem um adesivo abaixo da placa com as inscrições: Motorista da Paz. Ele estava ultrapassando os carros em curvas enquanto outros carros vinham em sua direção, ele quase bateu de frente com um Fiat na Ponta da Serra, mesmo tendo espaço em sua faixa. E simplesmente parou no acostamento depois do desvio na batateira... e lá ficou. Deus sabe pq e pra q...

Chegando ao Juazeiro fiquei feliz e aliviado (rs)! Aula de Inteligência Emocional com Joviniano, ótimo professor, ótimo profissional. Inclusive tenho que terminar de ler sua apostila ainda, pois amanhã tenho aula novamente (rs).

Pra completar o grande dia, sai com Aimê e Adriana para ir lanchar no Freitas, encontrei Cicinho, bom vê-lo depois da política. Aimê cada dia fica mais danada e mais linda, tem hora que mesmo sabendo que ela está errada eu não consigo parar de rir para reclamá-la... Amo muito minha família, aproveito para agradecer publicamente o ritmo de vida que Adriana aceitou que eu levasse, sei que não depende só de mim.

Então, vou saindo agora, pois preciso ler e fechar as portas, pq a chuva caiu com gosto... q bom!

Até outro texto...
Abbracci

Comentários

  1. A gente sempre se adapta quando o fim nos revitaliza, e vocẽ tem feito meu mundo mais e mais colorido
    AMO VOCẼ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil