E lá vamos nós...







maisfilmesem2014

Estou a quilômetros de distância da minha casa, me preparando para apresentar um trabalho de conclusão de curso quando de repente recebo um convite especial da minha esposa: Escrever sobre Cinema... óbvio que abandonei tudo e corri para me inscrever no grupo: Projeto Mais Filmes em 2014 no Facebook.
A ideia veio de uma garota chamada Thaís Cavalcante, formada em Literatura. Olhem blog dela, é bem legal: Pronome Interrogativo.

Então a ideia é ver um filme por semana e postar opinião... Claro que vamos ver aqui uma visão psicanalítica!

Vamos embarcar nessa?
Em breve divulgo minha lista.

Obs.: O melhor é que vamos assistir em dobro, pois Adriana (minha esposa) também vai participar. Vejam o seu blog Volto Pra Curtir.

Abraços,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil