Tenho um filho e isso me preocupa excessivamente...

Estou vendo Black Mirror, para quem não conhece é uma séria britânica que apresenta questões da sociedade contemporânea através de ficção científica.

Fiquei particularmente interessado no segundo episódio da quarta temporada.
Os episódios são isolados, então você pode ver só esse conseguindo entender o roteiro.
Os personagens mudam a cada novo episódio e apresentam também novos diretores.

Arkangel é o nome deste episódio que estou sugerindo, principalmente para os pais super protetores e/ou os filhos que passaram por super proteção. Dirigido por ninguém menos que Judie Foster, o primeiro dirigido por uma mulher e com foco na temática: Família.

Arkangel é uma tecnologia de implante neurológico que permite que os pais acessem a localização do seus filhos, seus sinais vitais e até mesmo ver o mundo através dos seus olhos.

Problemas são fortemente discutidos, como: Qual o limite da interferência dos nossos cuidados na personalidade dos nossos filhos?

Os pais super preocupados deveriam ver esse episódio, buscando ter o foco não na mãe e sim na filha (Sara). Talvez seja uma forma de sensibilizar, através da arte, o equilíbrio das suas ações e preocupações.

Por hora é isso...

E você pode estar se perguntando... E os textos?
Pois é... tive meses bem agitados, porém estamos reorganizando nossos escritos.
Continuem acompanhando por aqui!

Forte Abraço!
A.B.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil