Nova proposta!

Devo assumir um compromisso a partir de hoje:
Quero reativar o meu blog!

Preciso escrever e estou sentindo falta de falar um pouco sobre meus pensamentos. Hoje mesmo foi muito estranho, levei cerca de 50 minutos para chegar no meu local de trabalho. E estou a quilômetros de distância de Adriana e Aimê.
Essa semana vai ser extremamente diferente de tudo que já fiz em minha vida, tivemos uma sexta e um sábado meio distintos também, fomos ver As Mães de Chico e decepcionou bastante!
Aimê continua chorando como sempre, dormindo bem tarde e pra completar Adriana irá começar a trabalhar amanhã, e não estarei lá com ela, estou muito preocupado, porém sei o quanto é necessário tudo isso, estamos procurando casa, o que será outro passo que altera nosso modo de viver.
Porém estou animado com tudo isso, Abril parece ser um bom mês, vamos deixar para avaliar ele no final!

Hoje temos um pequeno post, mas espero que com a prática eu possa escrever mais para todos!

abraços e até a próxima!

Comentários

  1. Boa sorte nessa jornada essa semana, e em todo mês também, alias boa sorte em toda a sua vida!!! Você é iluminadoo!!!
    Clayrton

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil