Relato de uma Segunda

Não sei exatamente como resumir o dia de ontem, sofri bastante com saudade de Adriana... e fico pensando como ela está preocupada com nossa filhinha Aimê, que como sempre inventou algo novo: Não quer tomar o leite na mamadeira.

As palestras aqui em Fortaleza foram ótimas, porém não tivemos tempo de comer direito,
café da manhã: Hamburguer + Capuccino;
almoço: Baconzitos + Salgado de Presunto e Queijo + Sprite;
LOCAL DO ALMOÇO: Dentro do carro da SEDUC;
Lanche da Tarde: Pão Doce + Suco...

Adorei a escola modelo que custa 7 milhões de Maracanú, porém fomos recebidos com uma forte chuva, um ônibus acidentado e trabalhadores terminando de construir a escola.

Fiquei muito feliz em saber que alunos e professores de Crateús viajaram mais de 4 horas para nos ver, porém recebi alguns e-mail's do Crato que me chatearam bastante, parece que vou ter que juntar "provas" de todo o trabalho que tenho feito.

Enfim, não falarei mais do trabalho, até porque daqui a pouco viajo 3 horas para chegar em Russas, e amanhã volto pra casa! Fui convidado para um evento Sábado e tenho que reorganizar horários para o Grupo de Estudos, vamos ver como fica...

Agradecendo a Clayrton (meu aluno) pelo comentário no post anterior e a Adriana que tem sido uma força enorme nessa minha vida, te amo muito também, obg por tudo.

Boa notícia: 2 seguidores se uniram ao grupo de 5... e hoje tenho 7 seguidores.
Não tem a mesma popularidade do chabebevirtual até porque a causa dele é mais nobre, porém estamos caminhando.

Bom, é isso... até amanhã Crato!
Abraços a todos

Comentários

  1. a saudade não me mata, mas ajuda a castigar, e seu que quando te encontrar nossos braços serão só abraços

    ResponderExcluir
  2. UÉ?! Esqueceu do blog foi Adamo? Nunca mais postou nada, sentindo falta aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil