Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Estou começando a participar da blogagem coletiva por pedido de minha esposa.
Então vamos começar, provavelmente não conseguirei lembrar de tudo que me fez feliz durante essa semana, mas vou tentar:

Domingo dia 06 eu deveria ter ido à Saboeiro para ministrar um módulo do curso de História, ia viajar quatro horas (duas de ida e duas de vinda) e falar sobre Projetos Educacionais. Aula adiada para o dia 20... então tirei o domingo para ficar em casa e visitar minha mãe que descobri que estava adoentada. Domingo a noite foi muito bom! Fomos comemorar antecipadamente o niver de um grande Amigo: Cláudio!
Restaurante, jantar, bolo... muitos sorrisos com Anne, André, Adriana, Aimê, Cláudio e Edson... Momento muito especial.

 

Segunda foi muito corrido (como todas as segundas): cinco aulas de manhã ¬ 07:30 - 12:00 ¬ e duas aulas a noite ¬ 19:00 - 21:00, voltando da cidade vizinha (Juazeiro) fomos para mais um niver... agora o de Helena. Muito bom conversar com Lôbo (pai da minha esposa) e Helena (esposa do pai da minha esposa), ela está super animada com o mestrado!

Terça, Quarta e Quinta foram recheadas de hospitais e médicos. Tive que levar minha mãe novamente na emergência e Adriana foi fazer consulta por que está com o corpo todo coçando e com marcas vermelhas. O Médico acha que é alergia mesmo, mas ela já está assim há mais de dois meses. Hoje iremos mostrar o exame ao Médico.

Quarta fiz palestra no centro, me emocionei muito e refleti sobre muitas coisas da minha vida.

Uma outra felicidade foi descobrir de deixei muitas coisas sem fazer, mas também fiz outras tantas. E fiquei satisfeito quando o gás acabou e depois de me irritar tirei um grande aprendizado para a minha vida.

E ontem para completar Adriana fez um smile para mim com meu almoço... Vocês não tem uma esposa assim... rá!
 

Acredito que é isso, a semana não acabou ainda, mas espero que a partir de domingo eu possa continuar sorrindo cada vez mais. Agradeço a Adriana por ter me dado a oportunidade de fazer essa blogagem, é bom pensar e escrever sobre as coisas que nos fazem felizes, acredito que a minha maior alegria foi ter ido dormir e acordar todos esses dias com minha filha e esposa.

Abraços a todos que estão lendo esse texto!
Até a próxima semana.

Comentários

  1. Oi, seja bem-vindo!!
    Essa BC é contagiosa... Adorei suas semana, bem produtiva e corrida e de aprendizado. Para não esquecer de tudo que passou, ou registra tudo ou então anota ! #ficaadica.
    Bjos e boa semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo ao mundo das pequenas e importantes felicidades!
    Volte!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adamo, muito bem vindo a essa blogagem coletiva que nos faz feliz em compartilhar as nossas felicidades.
    Um almoço de comemoração de niver de amigo é bom demais mesmo.
    Esero que sua mãe se recupere bem.
    Muito bom poder refletir sobre nossas vidas. Fique curiosa sobre o tema da palestra.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventrandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Sucesso! Por Adamo Brasil