Filme 01/53 - Operação Big Hero 6


Caros amigos e leitores, hoje venho falar sobre uma animação!

Fui ao cinema com meu sobrinho, filha e esposa para ver esse filme no cinema 3D.
Na minha opinião conseguiram unir o roteiro a edição que a Disney e a Pixar tem trabalhado de forma quase perfeita. Inclusive mais uma vez trouxeram temas profundos e sérios.

Em alguns pontos os diretores não se esforçaram para manter o suspense, em outros ficou super claro o que aconteceria, pelo menos para quem assiste filmes com frequência. 

De qualquer forma uma ótima animação para se ver no final da tarde com a família. Éum filme de ação que certamente consegue emocionar e envolver o público.

Projetos de Robótica, Ciência e Tecnologia são apresentados de uma forma fofa e sincera.

Cheio de bons ensinamentos para crianças e reflexões para adultos Operação Big Hero surpreende, alegra e ilumina aqueles que dedicam um tempo do dia para aprender mais com o Baymax.

Todos queremos um marshmallow gigante e quentinho cuidando de nós e nos saudando assim: "Olá, eu sou Baymax, seu companheiro de cuidados pessoais de saúde. Eu percebi um sinal de angústia. Qual é o problema?"


Enfim, recomendo muito para aqueles que querem fazer do seu tempo um tempo de qualidade com a família, amigos, adultos e crianças!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil