Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Aqueles mais próximos sabem que eu adoro o Batman.
Resolvi ver novamente a última obra do Nolan em sua trilogia.


Devo confessar que algumas coisas passaram despercebidas em meu primeiro contato. E o que mais achei interessante é que termino gostando mais ainda de tudo que vi.

A Anne Hathaway é simplesmente fantástica como a Selina Kyle e sua mulher gato.

O roteiro é previsível, principalmente para aqueles que conhecem os quadrinhos. Mas a presença do Bale e a leve citação ao Crane (O espantalho) me fizeram tirar o chapéu para o Christopher Nolan.

Durante um tempo fiz aquele discurso de fã ferido: O Nolan errou a mão. Mas agora revisitando a obra soube que naquele momento estava arrasado pela fantástica capacidade do cineasta em fechar um ciclo do jeito que fez.

Mais uma vez refleti muito sobre minha vida, e sinto que está próximo o dia de tomar um café em Florença, Itália com a pessoa que escolhi viver o resto da minha vida.

Obrigado a todos que leem o meu blog, tenho pensado em falar sobre tudo que está na minha cabeça em um canal no youtube. O que você acha da ideia? Deixe seu comentário!



Comentários

  1. Essa ideia do canal é esplêndida!Faça mesmo! Partilhe conosco 'o que está na sua cabeça", rsrsrs... Será do interesse de muitos, tenho certeza.Ajude a clarear o caminho,não guarde o conhecimento no bolso, exerça uma de suas facetas mais importantes: a de professor! Seus discípulos aguardam, eu incluída! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vá enfrente, siga seu instinto e faro jornalístico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil