Obrigado!


Essa é uma postagem simples, em essência de agradecimento.

Ontem foi Segunda, ontem foi dia de Sua Mente em Foco no Alternativo Som Zoom.
Além de todo o carinho dos ouvintes que tenho recebido temos diversas pessoas do Brasil assistindo em meu perfil pessoal do Facebook, ontem essas pessoas fizeram perguntas e contribuíram nos comentários.

Escrevo esse texto no intuito de me desculpar por não ter comentado tudo, bem como de agradecer todo o carinho que recebo através das mídias sociais e pessoalmente nos lugares que encontro ouvintes e pessoas que acompanham meu trabalho.

Os últimos meses foram bem cansativos e desgastantes, a quantidade de atividades que tenho desempenhado é exaustiva, mas sei que foi uma escolha com prazo determinado. O mestrado tem me oportunizado visões muito ricas sobre tudo o que estudo e escolhi praticar como profissão.

A gratidão é uma das emoções mais puras do ser humano, por vezes ele se confunde com outras emoções, mas quando ela surge isolada de tudo, quando ela brota em nossa mente, nos leva a sentir uma espécie de iluminação interior. E isso nos faz repensar parte da nossa vida, ou toda ela.


Essa sensação de agradecimento é única para cada experiência da nossa vida, ela está composta por aqueles milésimos de segundos de pensamento claro sobre como é bom estar naquele lugar, passando por aquela experiência, é tornar essa sensação duradoura é o grande desafio da mente humana, quando expandimos essa percepção, quando alimentamos essa sensação e conseguimos vivê-la por horas ou dias, quando somos gratos estamos elevando nossa qualidade de vida, estamos preservando células e até mesmo protegendo nossa mente e nosso corpo de desequilíbrios.

Agradecer até mesmo o que aparentemente é desconfortável é uma habilidade de um eterno aprendiz, que sabe fazer diversas coisas, mas que também está constantemente aprendendo novas formas de fazer o mesmo ou novos elementos sobre a vida em si.

Agradeço o fato de ter lido esse texto, agradeço por ter visto algum vídeo meu, ou até mesmo de ter participado de algum encontro ao vivo. Obrigado por fazer parte desta construção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil