Filme 6/53 - Ninfomaníaca Vol 2


Fico me perguntado qual o motivo de continuações não darem muito certo aos meus olhos.
Comecei a ver o segundo volume da obra de Lars Von Trier com energia total, adorei a primeira parte.
Durante o filme fui esfriando e percebendo o filme previsível que ia se tornando.
Poucas palavras pra equipe, acho que os atores poderiam ter buscado uma profundidade maior, não sei se cansaram dos papéis. Só sei que chegou uma hora que achei o filme super enfadonho.

E tinha coisa que exploraram que poderiam ter sido menos explorada, em minha opinião, óbvio!!

Willem Dafoe muito bom, mas com uma singela participação...

A fotografia continuou salvando o filme, gostei muito de algumas cenas bem específicas.

O roteiro me fugiu a continuidade, acho que realmente não foram as melhores escolhas para colocar na telona... sabe aquela dúvida? Temos X minutos para produzir o filme? Como preencher com o roteiro original, mas de forma que o público se sinta atraído pela obra... Acho que o filme poderia mandar o público se lixar e escolher realmente uma trama mais concisa, sem tanto drama ou sem suspense desnecessário...

Enfim, não gostei. Ver a Uma Thurman me fez lembrar de Kill Bill, adorei o 1, detestei o 2.
Acho que se repete agora...

Se você tem um estilo parecido com o meu fique apenas no primeiro Volume desta obra e siga para ver outros filmes.

Abraços!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil