Filme 8/53 - A Teoria do Tudo


Muito mais do que um filme.
Ajudou-me a dar mais um passo, me fazendo tornar-me aquilo que sou, ou que tenho potencial para ser.

Poucos filmes me tiram do racional crítico, esse me fez me perder em algum ponto, parece que o tempo me fez pensar sobre o tempo e quanto tempo desperdiçado existe. Parece que me trouxe uma reflexão profunda, um olhar diferente, do diferente que já sou.

Honestamente ainda estou meio tonto com tudo, falar do filme é um desafio nesse momento.

O ator esteve brilhante - Eddie Redmayne merece o Oscar deste ano, ele conseguiu captar as expressões mais simples e a grandiosidade da fala de cada uma.

Talvez o James Marsh não leve a estatueta, mas sinceramente, pra que levar? Ele já conseguiu colocar na tela o que muitos se quer pensariam que existisse. Brilhante!

Emocionante, envolvente, amável, elegante.

A fotografia e a trilha sonora me encantaram! Todos perceberam os momentos de forte transição quando o diretor de fotografia optava pela câmera de "mão" e uma coloração ambar?

É isso pessoal, temos algumas horas para descobrir quem serão os homenageados pela academia!

Estarei de olho na cerimônia, e você?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil