Para 2018...


Cada passo que damos depende de dezenas de pessoas.

Quando acreditamos que estamos sozinhos estamos fechando os olhos para todos que estão nos amparando, mesmo que estejamos caminhando de forma solitária não nos apercebemos que há uma estrada, e para que ela estivesse ali alguém teve que afastar a vegetação rasteira e abrir caminho. Mesmo que cada passo só dependa do nosso esforço, para que eu tivesse pernas firmes foi necessário receber uma carga genética para isso, e uma carga sócio-cultural para entender e praticar o ato de andar.
Ainda que eu imagine que ando só, devo lembrar das pessoas que colaram as solas dos meus sapatos e que costuraram minhas roupas, e se isso não for suficiente para me convencer que estou acompanhado, é simples rememorar todos que torcem por mim, para que eu chegue ao fim da estrada, todos que eu deixei ou que eu encontrarei pelo caminho.

Pensando nesse conteúdo resolvi convidar pessoas especiais em minha vida para contribuirem com nosso blog. A partir de Janeiro de 2018 você irá ver textos de Adriana Tavares, Malcolm Chandler, Carla Edcléia, Ícaro Xenofonte, Carmem Alexandre, Dennyson Teles e Uiara Francelino.

Falaremos de tudo que já falo aqui no blog! Emoções humanas, abordagens terapêuticas, impressões filosóficas, textos técnicos, dicas de filmes e livros... enfim, esse é um espaço de seres humanos para outros humanos seres.

Fica atento que 2018 já é bem ali, vamos caminhar juntos!
Forte abraço e muito obrigado por acompanhar nosso trabalho.
A.B.
Psicanalista e hipnoterapeuta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Dinamarquesa

Pequenas Felicidades - Resumo de Sorrisos

Sucesso! Por Adamo Brasil